quarta-feira, 20 de abril de 2011

1000 VISITAS !

Aeaeae chegamos aos 1000 visitantes, quero agradace muito a todos que ajudaram e divulgaram o blog como o Bird, Gu, Airton, Will, Fellipe, Edgar e se eu esqueci de alguém que divulgou o blog desculpa e muito obrigado, enfim quero agradecer a todos que fizeram sua visitinha aqui de 1 em 1 a gente foi crescende e hoje chegamos aos 1000 visitantes, em menos de uma semana de blog.Muito obrigado a todos e esperamos mais visitas de vocês.Agradecidos Rahel e Renato.

2 comentários:

  1. Eu achoooo q o melhor jogador do crat naum foi escalado yuri rosa 'dino' o melhor o mais raçudo de todos uns dos melhores jogadores naum foi escalado ! Foi escalado até o depressivo do airton esta no time e o yuri naum isso é uma panelinha heim ! o guri é bom cara !

    ResponderExcluir
  2. 1º coisa , gordo pau nu cú , se o time fosse meu eu botava ele :D , sem duvidas mas não é que grencio isso , outra coisa , maal me conheçe e quer vim larga essa pra cima de mim , bai tá pau nu cú , fica falando coisinha do yuri depois nas costas pelo MSN folga no gúri , vai te esconder rídiculo , outra coisa , quando tu deixar de pega as NEGA DE DREAD TU VEM TE PALESTRA AQUI !

    ResponderExcluir